sábado, 16 de julho de 2016

GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL NESSA SEXTA-FEIRA EM CURRAIS NOVOS

 
  
 

A Polícia Militar desencadeou, com o apoio da Polícia Civil, na madrugada desta Sexta-Feira, 14 de Julho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Ares, Fase 2. A referida Operação visa combater efetivamente o tráfico de drogas na cidade de Currais Novos, desarticulando células criminosas que começavam a se formar, mas que já de início encontrou o braço forte das forças de segurança, especialmente da Gloriosa Polícia Militar, através da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar a qual teve a frente o competente e dedicado Oficial Cap. PM Moacir Galdino.
O referido Oficial tem comandado diversas ações policiais contra o crime aqui em Currais Novos e região, e para tais ações, conta com um efetivo de valorosos, dedicados, incansáveis e honrados policiais militares que diuturnamente tem labutado contra o crime, não medindo esforços no combate a quaisquer práticas delituosas no município e adjacências.
Carlos Eduardo
Ewerton Santos
Gleyson de Lima
Silvano Medeiros
22 dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Currais Novos,  Caicó e Santa Luzia /PB, também foram cumpridos 9 mandados de prisões preventivas e um flagrante por tráfico de drogas (cocaína).  
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Polícia Civil do RN - (Degepol)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário