quinta-feira, 21 de julho de 2016

Sobrinho do ex-presidente Lula é assassinado em briga de bar no Guarujá

Morreu na noite do último domingo (17) Marcelo Rúbio Lima Gomes, 36 anos, sobrinho do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Conhecido pelos próximos como Pernão, o homem foi assassinado por Marcelo Machione Mendes Faria, o Marcelinho, durante uma briga em um bar localizado do distrito de Vicente de Carvalho.
Na ocasião, Pernão e Marcelinho estavam reunidos com um grupo que bebia quando houve uma discussão entre os dois. Pernão, armado com uma faca, foi atingido por dois de três projéteis disparados por um revólver que Marcelinho portava, sendo ferido no tórax e na perna. A vítima chegou a ser levada com vida ao Pronto-Socorro de São Vicente, mas não resistiu.
O caso está sendo investigado por uma equipe do 2º Distrito Policial do Guarujá, que informou que Mendes Faria segue foragido da Justiça. A esposa de Pernão contou à polícia que seu marido possuía histórico de consumir drogas como cocaína e maconha. Já a irmã de Marcelinho disse que o investigado ligou para a família e quando soube da morte do sobrinho de Lula, parou de contatá-la.
Marcelo Rúbio Lima Gomes foi sepultado na última segunda-feira (18) no Cemitério Itapema, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário