sábado, 9 de julho de 2016

Suspeito de assaltos foi abordado na área comercial de Currais Novos

CAPITÃO MOACI
COMANDANTE DA 3ªCIPM
J Júnior
Policiais Militares da 3ª CIPM foram acionados por volta de 10 horas da manhã desta sexta-feira (08) para atender uma ocorrência em que dois elementos, um deles supostamente armado, estariam em atitude suspeita próximo a um correspondente bancário que funciona em um supermercado aqui de Currais Novos. Uma guarnição comandada pelo o Sargento Moura se deslocou ao local e ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos iniciaram uma fuga correndo, foram perseguidos pelo os PM’s e um deles, adolescente infrator, suspeito de assaltos e tráfico de drogas, foi alcançado, porém a suposta arma não foi localizada.
Alguns disparos foram efetuados pelo os policiais durante o acompanhamento para tentar conter os suspeitos. O adolescente foi encaminhado para delegacia para averiguação e não soube explicar porque teria fugido. O outro suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado. 
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, intensificou o policiamento (com mais policiais e viaturas) nas ruas de Currais Novos durante todo esse mês de Julho em virtude das festividades de vaquejada e festa de Santana, visando combater a criminalidade, principalmente assaltos e tráfico de drogas. 
Lembrando que denúncias poderão ser repassadas anonimamente para o COPOM através do 190 e se preferir para o nosso Whatsaap (84)9 9866-1904.

Nenhum comentário:

Postar um comentário