sábado, 16 de julho de 2016

Suspeitos de fazerem parte de quadrilha em Umarizal são mortos pela PM

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Militar do município de Umarizal, no Alto Oeste Potiguar, abordou em um lixão da cidade uma dupla de suspeitos de cometerem crimes na região do Médio Oeste. Os dois homens reagiram à ação da polícia e houve confronto. Na troca de tiros, Érico Soares Lopes, conhecido como “Leco”, e Gustavo da Silva Nogueira, de apelido “Gustavo Matador”, foram alvejados. Ambos foram levados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos, já dando entrada mortos.
A abordagem fez parte de uma operação corrente que conta com o apoio de 50 policiais e do helicóptero da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, e que tem o objetivo de desmontar uma quadrilha suspeita de, pelo menos, seis homicídios em Caraúbas, além de vários assaltos a empresários do Médio Oeste.
Com Érico Lopes e Gustavo Nogueira já são três o número de mortos na ação. Além deles, a polícia também abateu Tállison Júnior, conhecido como “Tales de Umarizal”, na noite da última quinta-feira (14), data em que a operação foi deflagrada. Já Erick Gomes, também suspeito de fazer parte da quadrilha, está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia após ter sido baleado em enfrentamento com os agentes militares. De acordo com o delegado Erick Gomes, era Maia quem providenciava drogas, alimentação, combustível e até mesmo mulheres para o bando.
A operação contou com o apoio do Helicóptero da Secretaria de Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário