sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Bailarinas da banda Aviões do Forró anunciam o fim: “muita tristeza”

Os fãs da banda Aviões do Forró foram surpreendidos com uma notícia que deixou todo mundo chocado. O ballet acabou! A novidade foi anunciada pelo perfil oficial das dançarinas nas redes sociais. “Com muita TRISTEZA que TERMINA o @balletdoavioes Obrigado a todos, quem sabe, até BREVE”, postou a página.
Ainda na internet, todas as dançarinas fizeram questão de escrever um texto de despedida da banda. A primeira delas foi a Tassia Lins. “Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está só começando. Hoje com coração apertado, porém com grande alegria o ballet se despede do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e começando a realizar mais um sonho, Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história. Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Agradeço o carinho de cada um e desejo que a gente se encontre por aí…”, postou.
Logo em seguida foi a vez de Camila Spagnol dar adeus ao grupo: “O destino une e separa pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer as pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram tão felizes. E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra,eu consegui! Fácil não foi chegar na melhor banda de forró lembro me como se fosse ontem quando estava no show do Avioes que olhei pro palco e disse um dia vou dançar ali.Sai do meu estado e vim em busca de realizar esse sonho,gente sou uma pessoa realizada e muito abençoada porque sei que esse sonho realizei.Cada momento em cima do palco foi uma dádiva e vocês foram parte fundamental dessa alegria. Hoje com aquela nó na garganta o ballet se despede do aviões encerra-se uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer. Agradeço a confiança no meu trabalho e por ter feito parte dessa banda que quebra paradigmas. Futuro aí vou eu… Que Deus me abençoe”.
Daiane Lopes acompanhou as amigas e também fez uma postagem de despedida em seu perfil do Instagram. “Nunca imaginei que esse momento chegaria tão rápido, apesar de já terem se passado 6 anos (entre idas e vindas), parece que foi ontem à primeira vez que entrei no palco ao lado dessa banda excepcional. Cada show, cada momento, cada um de vocês marcou de forma muito positiva a minha historia e levarei cada ensinamento por toda a minha vida. Foram muitas experiências e momentos alegres que contribuíram imensamente para o meu crescimento profissional. Hoje o ballet se despede da família Aviões e quero agradecer cada sorriso, conhecimento partilhado e momento dispensado comigo. Saio daqui com a esperança de um futuro brilhante e com amigos que vou levar para sempre no meu coração, afinal a vida é feita de caminhos que se cruzam, uns para sempre, outros por algum tempo, porém não importa se agora os nossos caminhos tomarão rumos diferentes (ou nao), pois o que é verdadeiro e inesquecível é o que conquistamos juntos. Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade que foi dançar no Aviões e desejo que essa banda continue superando barreiras e que o sucesso continue ao lado de todos nós nessa nova etapa que se inicia… Agradeço a todos os fãs que sempre me apoiaram.. vcs moram no meu coração! Logo vcs terão novidades!”, disse.
Thathy Tavares iniciou a mensagem de despedida usando uma frase: “‘Já está chegando a hora de ir…’. Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste de se viver, por isso que hoje tenho lágrimas nos olhos e coração apertado ao ver o ballet se despedir da banda aviões do forró. Encerra-se uma etapa da minha vida em que fui estupidamente plena e feliz. São tantas histórias e experiências para contar que não é possível dizer qual foi a mais marcante. Fiz amigos que vão estar sempre ao meu lado independente de qual caminho iremos seguir. Me sinto orgulhosa e privilegiada por ter dançado no aviões. Quero agradecer pelo carinho de cada um de vocês e dizer que para mim foi um prazer trabalhar no ballet do Aviões. Nos encontramos por aí… Eu Amo Vcs”.
Thais Leia, por sua vez, postou um vídeo e mostrou estar emocionada ao deixar a banda. “Dedico a vocês meninas @camilaspagnol @tassialiins @thathyanatavares @daiane_lopes Hoje com coração apertado, porém com grande alegria me despeço do ballet do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e dando o pontapé no meu futuro. Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história. Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Ao dizer adeus ao ballet olho pra trás e relembro todos os momentos de alegria, companheirismo e vitórias que vivi.
Foram 13 anos dançando, 6 anos de Avioes. É claro que o coração aperta, que as lágrimas caem, que a saudade já invade. Minha história é única, linda e eu me orgulho de cada segundo. Me sinto privilegiada por ter uma coleção de tantos bons momentos e o aviões estará para sempre no meu coração, porém a vida é curta e temos que aproveitar cada oportunidade. E agora é hora de começar uma nova etapa! Cheia de sonhos… Cheia de planos… Cheia de Deus… Futuro aí vou eu”, escreveu.

  Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário