quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cão da raça Pit Bull salva criança de morte certa em incrível história

Quando a cadela Leala, uma Staffordshire Terrier de 9 anos, viu seu irmãozinho humano Alexander Kenney, 2, inconsciente em uma barragem perto de casa, ela então em seu modo salva-vidas.
Primeiro, ela pulou na água e tentou salvá-lo sozinha, porém, quando essa tentativa se mostrou infrutífera, ela correu para casa para chamar a atenção da família.
O pai do garotinho, David, soube que algo estava errado porque a cadela, que não gosta de se molhar, estava ensopada e estava latindo incessantemente.
A Staffordshire os levou ao local aonde a criança estava e os pais se depararam com seu filho inconsciente, com o rosto virado para a água.
Depois de 27 minutos tentando reanimá-lo, ele foi levado de helicóptero para o hospital Lady Cilento, em Brisbane, Austrália. Os médicos o colocaram em coma induzido e deixaram claro para ps pais de Alexander que, se ele acordasse, provavelmente carregaria danos cerebrais.
A surpresa foi grande quando, após 48 horas do incidente, o garotinho acordou lúcido, sem nenhum dano.
Ele já se encontra em casa e Leala tem sido muito paparicada e recebido jantares de carne em agradecimento por seu ato corajoso.


Fonte: Portal do Dog



Nenhum comentário:

Postar um comentário