APOIO

APOIO

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Felipe Guerra dá o último Adeus ao Professor Alcivan Medeiros

Depois de 112 dias de espera no pela manhã às cidades de Santana do Matos, região Central e Felipe Guerra, região Oeste, ambas localizadas no estado do Rio Grande do Norte, realizaram às últimas missas de corpo presente em memória ao Professor Alcivan Medeiros da Silva 

Depois de uma longa espera por parte do Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) que liberou essa semana o cadáver do Professor Alcivan Medeiros da Silva.
Missa na Igreja Santuário de Senhora Sant´Ana em Santana do Matos
Logo pela manhã centenas de amigos e comunidade santanense, prestaram às últimas homenagens com missa celebrada na Igreja Matriz de Sant'Ana em Santana do Matos.


Em seguida as cinzas do professor que lecionou por longos anos a disciplina de matemática na Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno, seguiu de Santana do Matos para a cidade de Felipe Guerra, onde professores, população e comunidade escolar passaram o dia realizando visitas ao velório acontecido na Escola Municipal Júlio Cavalcante.
á no período da tarde, centenas familiares, amigos de Felipe Guerra, Santana do Matos,Natal e demais outras cidades,além da comunidade escolar e autoridades estaduais e municipais estiveram prestigiando a missa acontecido na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,no bairro da Cidade Baixa.

  Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficou lotada durante missa em homenagem ao Professor Alcivan Medeiros
Depois da celebração da missa,quando vários amigos e amigas falaram da importância do Professor Alcivan Medeiros da Silva e o cortejo fúnebre seguiu para ser realizado o sepultamento no Cemitério Público Municipal de Felipe Guerra.
 Cortejo saiu da Escola Municipal Júlio Cavalcante em direção a Igreja
Diante da enorme repercussão da forma como foi encontrado,quando o seu carro Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, na comunidade de Tapuio, entre as divisas das cidades de Santana do Matos e Fernando Pedroza,e o seu corpo carbonizado,a comoção tomou de conta das ruas da cidade de Felipe Guerra.
 Coroas com mensagens foram levadas por amigos e estudantes em homenagens ao Professor Alcivan Medeiros
Um verdadeiro silêncio quando centenas de pessoas nas esquinas observavam a última passagem do Professor Alcivan Medeiros da Silva, um cidadão bem quisto, onde passava deixando um leque grandioso de amigos e amigas em várias partes do estado do Rio Grande do Norte e fora.
 Túmulo do Professor Alcivan Medeiros várias coroas de inúmeros amigos.
Fotos:Santana do Matos/ Edilima Freire
Felipe Guerra/Salomão Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário