APOIO

APOIO

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia Militar substitui tropas federais e realiza barreiras na zona Sul de Natal

Dentro do Plano de Substituição pelas forças de segurança do estado das tropas federais na região Metropolitana de Natal, elaborado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), a Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão (5º BPM), intensificou na tarde desta terça-feira (23) o patrulhamento tático móvel com barreiras na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal.
Durante a operação, 150 pessoas, entre passageiros, condutores e pedestres foram revistados em cerca de 55 veículos (táxis, ônibus, carros e motocicletas). De acordo com o Major Correia Lima, comandante do 5º BPM, “a ação já vinha sendo realizada juntamente com as tropas federais e será mantida, diariamente, visando garantir uma melhor segurança para a população”. Os locais são escolhidos com base nos estudos das manchas criminais da Sesed.
Nesta terça (23), o Exército, a Marinha e Aeronáutica encerram suas ações, iniciada no dia 4 de agosto, a fim de coibir os atos de vandalismo iniciados com a instalação de bloqueadores de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) em apoio ao Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário