quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Santana do Matos: Moradores do Distrito de São José da Passagem estão insatisfeito com projeto feito pela Prefeitura

Foto arquivo

O nosso blog foi procurado por moradores do distrito de São José da Passagem para levar ao conhecimento de nossos internautas algo que eles entendem esta totalmente errado,  a construção de uma praça de eventos, com um palco de 3,5 metros de altura, na frente  a capela daquele distrito, capela esta que para os moradores e visitantes e considerado o mais bonito patrimônio, esta construção  tomara toda  a visão da linda capela. 

Os moradores dizem que do palco  ainda  terá quiosques na outra ponta da praça, com banheiros.“ Imagine a contradição, festas, bebedeiras tudo colado com a Igreja” disse um morador. 
A comunidade quer ter o direito de opinar e pedir uma readequação do projeto,  ate já procuraram a prefeita que segundo eles não deu ouvidos.
“A prefeita passou quatro anos  nada fez só pintou prédios públicos,  agora quer construir algo pra tira a visão da nossa capela que logo que entramos no distrito já visualizamos e e uma das mas belas da nossa paróquia.”  Falou outro morador para reportagem.
Na foto destaque o local para ser construído 
Sera que esta linda imagem esteja com os dias contados?

2 comentários:

  1. Somos a favor da construção da mesma, porém sem esse palco que toma toda a visão da igreja. Nunca vimos em lugar algum praças com palcos e banheiros, achamos que faltou sintonia e comunicação entre a Prefeita Municipal e as pessoas de São José e comunidades vizinhas. Ela, durante os seus 3 anos e meio de gestão, nunca fez absolutamente nada pelo Distrito e agora na eleição vem querer impressionar? Tenha a Santa paciência! O povo não é mais alienado não.

    ResponderExcluir
  2. Nós que fazemos parte da comunidade de São José da Passagem estamos revoltados com a construção inadequada desta praça de eventos. Acreditamos ser muito importante para a comunidade um espaço de lazer e evento, porém que fosse construída sem tirar a beleza do lugar. Acredito que este projeto arquitetônico tenha sido realizado sem prévio estudo de viabilidade, pois não acredito que um arquiteto seria capaz de uma obra tão sem lógica e sem noção.
    Que as pessoas não deixem que esta obra seja levada adiante.

    ResponderExcluir