APOIO

APOIO

sábado, 22 de outubro de 2016

Assalto, perseguição, intensa troca de tiros e 04 bandidos baleados nesta sexta-feira em Currais Novos

FOTOS: J DANTAS
J JÚNIOR
Por volta das 12 horas dessa sexta-feira, 21/10/16, o COPOM foi acionado por um popular que disse que estava acontecendo um assalto a um comércio no Centro de Currais Novos, onde um veículo Celta da cor preta, com placas de Mossoró estaria dando apoio. Rapidamente todas as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil  foram deslocadas para o local e se depararam com os suspeitos em fuga que não atenderam a ordem de parada e efetuaram disparos contra as guarnições. Houve perseguição e na Avenida 13 de Maio, bairro Paizinho Maria, os bandidos se depararam com outras viaturas que vinham no apoio, ouve uma intensa troca de tiros onde os 04 suspeitos foram baleados. 03 revólveres e 01 pistola foram apreendidos com os bandidos, além de todo o material roubado.
PROFISSIONAIS DO SAMU E DO ESQUADRÃO RESGATE FORAM ACIONADOS PARA PRESTAR SOCORRO AOS BANDIDOS FERIDOS DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAIS EM CURRAIS NOVOS.

Os ladrões que realizaram um assalto no Centro de Currais Novos e foram baleados durante confronto com a Polícia.
SÁVIO DE ARAÚJO SILVA, 19 ANOS VULGO ZELÃO, residente na rua Laércio Ferreira, bairro Paizinho Maria, Currais Novos; FRANCISCO FLAVIANO DA SILVA, 19 ANOS, residente na rua Vivaldo Dantas de Faria, Mossoró;
 LEONARDO BASÍLIO LOURENÇO DOS SANTOS (várias passagens pela polícia), 20 anos, natural de Natal, residente na rua Maria Augusta Pereira, nº 05, Parque Dourado, Currais Novos;
 SAMUEL BEZERRA ALVES, 20 ANOS, VULGO TATAL, residente na rua Professora Maria Geni da Costa, Bairro Pajussara, zona Norte de  Natal, disse que veio para roubar em Currais Novos.
Dois dos elementos foram encaminhados para Natal onde deverão passar por procedimentos cirúrgicos.
Os suspeitos disseram a Polícia que vinham tramando o assalto a vários dias e resolveram praticá-lo nesta sexta-feira.
Uma das vítimas ficou amarrada dentro do estabelecimento comercial e foi resgatada pela polícia.
O confronto direto foi com duas viaturas da Rádio Patrulha e uma viatura do GTO que ficaram com várias marcas de tiros e graças a Deus nenhum dos guerreiros saiu ferido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário