quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Polícia Civil prende perigoso homicida de São Paulo acusado de homicídios em Mossoró e região

PASSANDO NA HORA
O delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prendeu o principal acusado de ter matado o mecânico de bicicleta Márcio Alves Gomes, de 36 anos, no início da tarde do último dia 21, no bairro Aeroporto, em Mossoró. (Relembre)
O perigoso homicida José Simas da Silva Martins, de 24 anos, estava de posse de uma pistola calibre 380 cromada, uma moto Honda XRE 300, que é roubada, e usava colete balístico. Ele não reagiu a voz de prisão, diante do cerco policial montado por agentes de Mossoró, Caraúbas e Umarizal.
Além de confessar ter matado Márcio Alves Gomes, José Simas, conhecido como o Paulista, estava sendo procurado por homicídios em São Paulo e também está sendo investigado por homicídios em outras cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte.
Paulista estava escondido numa casa no bairro Aeroporto II, em Mossoró, que fica perto do bairro Aeroporto, onde ele matou Márcio Alves Gomes, semana passada. Ele explicou aos delegados que havia sido ameaçado por Márcio Alves e o matou.
O criminoso, no entanto, não revelou quem estava pilotando a moto no dia que matou Márcio Alves Gomes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário