segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Santana do Matos: Prefeito eleito Dr Junior viajou a Brasília em busca de recursos.

O prefeito eleito de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Junior (Dr. Junior), viajou na semana passada para Brasília em busca de recursos para o município. Sempre, acompanhado do Deputado João Maia, esteve com deputados federais para solicitar emendas ao orçamento de 2017.
Um esforço  do prefeito eleito e diretamente para a manutenção do FPM junto a confederação Nacional dos Municípios.
Dr. Junior  também teve audiência com o senhor  Fernando Fontes, secretário-executivo e ministro em exercício do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
O prefeito eleito foi recepcionado no gabinete do senador José Agripino Maia aonde pleiteou emendas e valorização de Santana do Matos.
“Foi uma viagem muito importante, de muitos contatos e troca de informações. Este diálogo com os deputados do Estado e com os Ministérios será muito importante para que consigamos ter mais estrutura e investimentos na cidade”, avalia o prefeito eleito.

Já no inicio do mês de novembro terá novas audiências com outros deputados federais do estado, como será agendado audiência com o senador Garibaldi Alves e também terá inicio possivelmente um diálogo com a senadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário