segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Final de Semana registra 3 homicidios, Jucurutu, Lagoa Nova e Caicó


  Sabado: Um homicídio foi registrado, por volta das 20h20 min, na Cidade de Jucurutu. A Polícia Militar esteve no local e identificou a vítima, conhecida por Thiago Lopes.
Thiago foi morto com pelo menos um tiro de espingarda calibre 12, que atingiu a região da cabeça. Ele foi pego de surpresa, quando estava em um churrasquinho, na Vila Santa Isabel, próximo ao supermercado de Floraci.
As informações colhidas no local onde o crime aconteceu  – dão conta de que três ou quatro homens, em um carro tipo Saveiro, cabine estendida, de cor branca, placa de Natal, estacionaram em frente ao “churrasquinho”, desceram do veículo e, com trajes pretos semelhantes ao da Polícia Civil, se identificaram como Policiais e, armados, gritaram: “Polícia, todo mundo pro chão!”
Em seguida, um dos assassinos teria perguntado: “quem é Thiago?”, tendo este respondido: “Sou eu”. Então, o homem se aproximou de Thiago e desferiu um único disparo de espingarda calibre 12 em sua cabeça, não dando chance de sobrevivência à vítima, que morreu na hora. Outros disparos teriam sido efetuados para o alto, para inibir qualquer reação.
A partir de agora o caso fica a cargo da Polícia Civil, que também esteve no local colhendo dados, e que, através das investigações, tentará chegar até os autores e possíveis mandantes desse homicídio.

Domingo

JOSÉ RODRIGUES
 ( VÍTIMA FATAL)
J JÚNIOR
Ja na noite desse Domingo, 20/11, no Sitio Baixa Verde, município de Lagoa Nova mais um homicidio, tendo como vítima, JOSÉ RODRIGUES DE MEDEIROS, 32 ANOS, mais conhecido como MARCELO TAXISTA, natural de Lagoa Nova, residente na comunidade Baixa Verde, naquele município, que foi morto dentro de uma residência com um disparo de arma de fogo (cartucheira calibre 20)  que atingiu o pescoço. A Polícia Militar (Cabo Licarion e Sd Gonçalo) foram acionados por parentes do dono da residência que disseram que a casa tinha sido arrombada e que uma pessoa estaria caída sangrando. Uma ambulância do hospital local foi acionada e acompanhou a viatura onde os socorristas confirmaram o óbito. O dono da casa já foi identificado e fugiu do local. A casa chegou a ser arrombada pela vítima, segundo informações da Polícia. A arma utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo com uma munição deflagrada. A motivação a princípio seria ciúmes, mas não temos os detalhes. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. A princípio vítima e acusado são pessoas de bem, da sociedade lagoanovense, sem passagens pela polícia.
O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo.
Caicó 

Na noite deste domingo no centro da cidade de Caicó vítima o mototaxista Lucas Batista de Oliveira,32 anos, residente em Caicó. O crime aconteceu por volta das 18hs quando a vítima se encontrava sentada na praça da alimentação local de grande movimentação de adultos e crianças quando dois homens ocupando uma moto abriram fogo contra a vítima que ainda foi socorrida pela equipe do SAMU que realizou o atendimento emergencial. A vítima não resistiu aos ferimentos pelo corpo tendo morte no local.
Policiais encontraram no local capsulas que segundo os PMs trata-se de calibre .40, arma de grosso calibre. No detalhe exclusivo do nosso Portal Cardoso Silva uma cadeira chegou a ser atingida pelos disparos chegando a ficar perfurada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário