sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Individuo considerado perigoso preso em Lagoa Nova foge da delegacia

J JÚNIOR
A Polícia segue a procura de um indivíduo considerado perigoso que foi preso na manhã desta quinta-feira, 10/11, na cidade de Lagoa Nova durante uma operação conjunta das policias Civil e Militar.
JOSÉ CARLOS ROBERTO DE SOUZA, 21 ANOS, VULGO “DUQUINHA” fugiu durante a tarde da delegacia da Polícia Civil de Currais Novos. Ele conseguiu abrir a algema e fugiu no momento que conversava com a esposa. Ela ficou detida acusada de ajuda-lo a fugir. Duquinha estava algemado a uma barra de ferro, tendo em vista, a delegacia só dispor de uma cela que já estava ocupada por dois adolescentes infratores acusados de assalto.
Duquinha é suspeito de vários crimes no município de Lagoa Nova e já havia fugido do destacamento nesta quinta-feira logo após ter sido preso, mas foi recapturado.
Nesse momento várias viaturas estão mobilizadas na tentativa de recaptura-lo.
Se você caro leitor vir esse indivíduo avise imediatamente a Polícia através do 190, (84) 9 9866-1904 (Whatsapp da Polícia Militar) ou 9 9634-7269 (whatsapp da Polícia Civil) ou se preferir pode ligar direto para a PM de Lagoa Nova (84)9 9927-3844.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário