terça-feira, 22 de novembro de 2016

Políticos de Mossoró anunciam candidaturas à Assembleia Legislativa

Gutemberg Dias (PC do B); Flávio Tácito (PPL) e Larissa Rosado (PSB) estão interessados em disputar cadeiras na Assembleia em 2018, afirma blog
 
Após o resultado das eleições de 2016, no último 2 de outubro, alguns políticos mossoroenses já se preparam para disputar lugares na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do blog de César Santos, do portal De Fato, o geólogo e empresário Gutemberg Dias (PC do B), que ficou na terceira colocação durante as eleições para prefeito com 11.152 votos, 8.45% dos votos válidos, foi um dos primeiros a anunciar publicamente sua intenção de se tornar deputado estadual.
O vereador Flávio Tácito (PPL), eleito para o terceiro mandato na Câmara Municipal de Mossoró, também divulgou sua pretensão de buscar um cadeira na Assembleia em 2018. Por fim, Larissa Rosado (PSB), que retorna à Assembleia para ocupar a vaga deixada pelo deputado Álvaro Dias (PMDB), eleito vice-prefeito de Carlos Eduardo (PDT) em Natal, deve tentar a reeleição ou uma vaga na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário