APOIO

APOIO

sábado, 28 de janeiro de 2017

FEMURN: presidente quer manter e ampliar parcerias com TJRN e TCE/RN

Com o Tribunal de Justiça, a FEMURN debateu sobre os atrasos nos repasses de valores da farmácia básica, a aceleração dos projetos de regularização fundiária e o apoio do TJ em questões administrativas a e financeiras que interferem no funcionamento das gestões municipais, diante desta grave crise econômica que prejudica as cidades.
Com o Tribunal de Contas do Estado, foi discutida a continuidade das parcerias de cursos e formação e do programa Cesta de Preço – modalidade que une praticidade, agilidade e segurança para contratação de serviços pelas prefeituras municipais – apresentado ao órgão no final da gestão do ex-presidente Ivan Júnior. Os gestores também solicitaram a ampliação do apoio técnico do TCE junto aos gestores municipais para aperfeiçoar as prestações de contas das prefeituras.
Benes considerou as reuniões positivas: “As reuniões foram boas. Os prefeitos puderam expor suas demandas e a FEMURN pôde manter o diálogo firmado com os órgãos, consolidando força para o municipalismo do Estado”, considerou o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário