APOIO

APOIO

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Arcebispo anuncia transferência de padres entre eles Padre Josino Raimundo da Silva, até então pároco da Paróquia de Santana.

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou a transferência de nove sacerdotes:
Padre Francisco das Chagas de Souza, pároco do Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, foi transferido para a Paróquia de Santana, em Capim Macio, em Natal.
Padre Fábio Pinheiro deixa a Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara, e passa a ser pároco da Paróquia do Santuário dos Mártires.
Para a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, o arcebispo designou o Padre Josino Raimundo da Silva, até então pároco da Paróquia de Santana, em Santana do Matos.
Para Santana do Matos, foi nomeado o Padre Inácio Lopes Filho, que estava à frente da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Riachuelo.
O Padre Marcondes Eduardo Alexandre, que estava em São José de Mipibu, como vigário paroquial, será o novo administrador paroquial de Riachuelo.
Padre Robson Paulo de Oliveira deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio, e assumirá a função de Vigário Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Macau.
Padre Idelbrando Basílio deixa a Paróquia de São Francisco de Assis, de Lagoa de Pedras, e será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio.
Para a função de pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Lagoa de Pedras, Dom Jaime nomeou o Padre Manoel Alaíde, que estava à frente da Paróquia de São Paulo Apóstolo, em Pedro Avelino.
A Paróquia de Pedro Avelino terá como novo administrador, o Padre Joseilson de Oliveira, até então vigário paroquial de Macau.
Padre Idalmo César Barbosa, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, de Campo Redondo, assumirá a Paróquia de São Pedro Apóstolo, em São Pedro.
Para a Paróquia de Campo Redondo foi nomeado como pároco o Padre José Manuel da Silva, que estava na Paróquia de São Pedro Apóstolo.
Na ocasião, o Arcebispo também nomeou o Padre Gentil Pereira para a capelania do Instituto Maria Auxiliadora, no Tirol, em Natal.
 Padre Josino Raimundo da Silva, até então pároco da Paróquia de Santana, em Santana do Matos.
 Padre Inácio Lopes Filho, que estava à frente da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Riachuelo.
Foi seminarista em Santana do Matos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário