APOIO

APOIO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Citado de novo na Lava Jato, Henrique afirma que denúncia é ‘mentirosa e leviana’

O ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves foi novamente citado em depoimentos da Operação Lava Jato. Na noite deste domingo (19) o programa Fantástico da TV Globo mostrou trechos do depoimento de Alexandre Margotto, ex-sócio do doleiro Lúcio Funaro.
A citação envolve possíveis beneficiários de propinas pagas com recursos do Fundo de Investimento de Garantia, pertencentes a Caixa Econômica Federal. Além do presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, também foram citados no esquema os ex-presidentes da Câmara, Eduardo Cunha e o ex-ministro Geddel Vieira Lima.
O político potiguar postou na noite de ontem no Twitter uma nota sobre a matéria exibida pelo Rede Globo. Confira na integra:
Surpreendido agora por telefone da equipe do Fantástico sobre deleção do Sr. Margoto, cidadão que não conheço e nunca tive qualquer relação. Mais surpreso ainda por que até hoje meu advogado não teve acesso a referida delação. Total absurdo que nos autos do processo já estou provando cabalmente e confiante na manifestação final da Justiça.
Durante o final de semana o jornalista Lauro Jardim do jornal o Globo citou a delação. O colunista destacou o relacionamento entre a Alexandre Margotto com Henrique Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário