quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE ANGICOS REFORÇA PARCERIA COM A PM

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) esteve reunido no início da tarde desta quarta-feira, 08, no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal, com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão José Jeová dos Santos.
Na oportunidade, o comandante apresentou demandas ao Chefe do Pode Executivo e discorreu sobre dificuldades enfrentadas pelos policiais. Uma delas é a referente da alimentação dos policiais. O Prefeito Deusdete Gomes assegurou que, os policiais militares e civis que atuam em Angicos receberão apoio quanto à alimentação.
A Prefeitura avaliará a possibilidade de firmar um convênio entre o Executivo e o Comando da PM sediado em Angicos.
Na reunião ficou decido que o prefeito e o comandante se reunirão novamente para tratar sobre as questões inerentes a segurança pública.
Com essa finalidade, o Prefeito Municipal endereço Ofício ao Legislativo, Judiciário, ao comando de Polícia Militar e ao Delegado Civil para juntos, discutir a questão inerentes a segurança pública no município de Angicos.Uma reunião oficial com as autoridades reunidas deverá nortear os rumos dos trabalhos a partir de agora.
Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito Pinheiro Neto e o Vereador situacionista, Marcos Antonio de Macedo, Marcos Loló.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário