segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SANTANA DO MATOS: PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO TIVERAM UM ENCONTRO COM IDEALIZADORES DO PROBEC




Na ultima quinta-feira, 09/02 aconteceu um encontro aqui em Santana do Matos, do prefeito Dr Edvaldo Júnior e Secretária  de Educação, Aurélia Sérgio Avelino com o Juiz de Direito Dr. Jarbas Bezerra e a Advogada Lígia Limeira.  


O objetivo da reunião foi a apresentação do Projeto Brasileiro de Educação Cidadã - PROBEC que vem sendo desenvolvido nas escolas estaduais e em algumas cidades no nosso estado.    


O  Projeto Brasileiro de Educação Cidadã , nasceu da experiência vivenciada por mais de dez (10) anos de trabalho e parceria entre o Juiz Jarbas Bezerra e a Advogada Lígia Limeira. Durante esse período, a dupla lançou e reeditou o livro 'Manual Prático das Eleições', obra destinada, prioritariamente, a candidatos, representantes partidários, assessores jurídicos e contabilistas, podendo ser acessada por qualquer interessado, tendo sido escrito em uma linguagem simples e objetiva.

Secretária de Educação aqui de Santana do Matos, professora Aurélia Sérgio Avelino também participou do Seminário da UNDIME

 Secretária  de Educação, Aurélia Sérgio Avelino com a professora Jeane Dantas, Secretária Municipal de Educação de Ipanguaçu e presidente da UNDIME


Nenhum comentário:

Postar um comentário