terça-feira, 14 de março de 2017

ANGICOS: Parabéns Padre Severino, aniversariante do dia

ROGÉRIO MAGNO.
É com muita satisfação e rendendo júbilos a Deus que registramos nesta terça feira (14) o aniversário natalício do nosso querido Pároco de São José dos Angicos, o Padre Severino da Silva Neto.
Quis Deus nos mandar um sacerdote para guiar o rebanho católico angicano que completasse primavera dentro das festividades do nosso padroeiro São José dos Angicos.
Muito querido pela maioria dos angicanos em plena organização das festividades do padroeiro angicano Padre Severino a qual devotamos muito respeito e admiração tendo a certeza que a reciproca é verdadeira celebra junto aos seus paroquianos 35 anos de vida.
Dentro da humildade que lhe é peculiar como homem sertanejo que é nascido na zona rural na longínqua cidade de Senador Eloy de Souza Padre Severino pediu aos seus paroquianos que o presentei não com bens para si próprio, mas que os que lhe forem presentear lhe dê uma cesta básica para que ele possa celebrar junto aos pobres o seu natalício. Esse é um comportamento digno de um verdadeiro “homem de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário