sexta-feira, 31 de março de 2017

LBV promove caminhada pela Paz na capital potiguar

Evento reunirá crianças, adolescentes, idosos atendidos na Instituição, além do Coordenador do Observatório da Violência Letal Internacional do RN


Com o objetivo de mobilizar a sociedade na vivência à pratica da Cultura de Paz, a Legião da Boa Vontade (LBV), promove nesta sexta-feira, 31, a 4ª edição da Caminhada pela Paz. A iniciativa visa despertar entre as pessoas a importância para a união da sociedade em favor da paz e de não-violência”. A mobilização reunirá alunos das escolas, famílias, crianças, jovens e adolescentes, com cartazes, faixas e mensagens, que sinalizem o pensamento da cultura de paz entre as pessoas.

O evento contará com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – STTU, Cooperativa dos proprietários de Taxi de Natal-Cooptax, Associação Potiguar de Escoteiros Tradicionais, Policia Militar, Conselho Comunitário, equipe de educadores da Zoonose da Secretaria Municipal de Saúde, como também a embaixadora da Paz no RN, Daluzinha Avlis, representando a Secretaria Estadual de Saúde e a Vigilância Sanitária, além do especialista em políticas e gestão em segurança pública Dr. Ivênio Hermes, dentre outros militantes desta causa.

A concentração sairá as 15h 30, da sede da LBV, na rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado, seguindo até av. Antônio Basílio, e culminará o encerramento às 17h 00, na Escola Estadual Professor Luiz Soares.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN, fica localizado a Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário