quarta-feira, 8 de março de 2017

SANTANA DO MATOS PREFEITO FAZ MUDANÇA EM SECRETÁRIOS E NOMEIA COORDENADOR DE ESPORTES


“A política é a condução das atividades públicas para o bem-estar dos particulares.”

Administração pública é a ordenação, direção e controle dos serviços; é viver uma constante adequação de bens materiais, prestação de serviços e de recursos humanos.
Pensando assim, a nossa gestão, primando por uma melhor adequação das ações e do bem comum, está elaborando uma reforma administrativa, a saber:
- A atual secretária municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, senhora Ionalle Guimarães, sairá dessa pasta para atuar voluntariamente junto ao setor jurídico da Prefeitura.
- A senhora Elisa Fernandes, formada em Serviço Social, excelente profissional e conhecedora profunda dos problemas sociais, deixará a Secretaria Municipal de Saúde, para assumir a de Assistência Social.
- Quanto à Secretaria de Saúde, essa será ocupada pela senhora Catarina Guimarães, que ali já desempenhou um ótimo trabalho em outra gestão e dará continuidade ao trabalho iniciado por Elisa Fernandes.
- O senhor Eriberto Neris, concluinte do curso de Educação Física, responderá pela Coordenadoria de Esporte e, com certeza, fará um bom trabalho junto aos desportistas santanenses.
Após essas informações, esclarecemos que, até o final de abril, a reforma administrativa e da estrutura organizacional do Município será concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário