quarta-feira, 10 de maio de 2017

Nélter apela por retomada de obras na Reta Tabajara e recuperação da BR 226


Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (9), o deputado Nélter Queiroz (PMDB) fez um apelo para que a bancada federal do RN pressione o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a fim de concluir as obras de duplicação da ‘Reta Tabajara’, que faz a interligação entre as BRs 226, 304 e 427. O parlamentar ressalta que o trecho é um importante ponto de chegada a Natal por parte dos moradores de diversas regiões do Estado.

“A duplicação da Reta Tabajara é uma obra muito importante, que lamentavelmente está paralisada pelo Governo Federal desde o dia 25 de abril. Faço aqui o meu apelo para que nossos deputados federais e senadores se unam pela retomada da duplicação”, alertou o deputado, mostrando sua preocupação, principalmente, com o tráfego de pacientes do interior do Estado para Natal, e afirmando que em situações de emergência em saúde, não se pode perder tempo no deslocamento, “pois a agilidade pode salvar a vida de um pai ou mãe de família”.

O parlamentar também solicitou ao DNIT a recuperação da BR 226 no trecho entre Currais Novos, São Vicente, Florânia, Jucurutu, Triunfo Potiguar e Campo Grande. “Já solicitei muitas vezes para que o DNIT faça essa recuperação. Outro pleito que faço é para que o DNIT reassuma o trecho da BR 226 entre Currais Novos, São Vicente e Florânia, pois o Governo do Estado encontra dificuldades para recuperar suas rodovias, imagine recuperar uma BR que é de competência do Governo Federal”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário