APOIO

APOIO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Natal amanhece sem ônibus nesta sexta-feira

G1RN: Apesar de o Tribunal Regional do Trabalho do RN ter determinado que pelo menos 70% da frota de ônibus de Natal fossem colocados em circulação nesta sexta-feira (30), os veículos não deixaram as garagens. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). 

Bloqueios

Pelo menos três pontos foram bloqueados por manifestantes, que protestam contra a reforma trabalhista e da previdência. Na ponte Newton Navarro foram registrados pontos de bloqueio, mas o trânsito está fluindo com dificuldade.
No cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Bernardo Vieria também foi registrado um ponto de bloqueio, mas os carros estão passando. Na Av. Tomás Landim, os manifestantes estão reunidos na pista, mas existe um trecho liberado para a passagem dos carros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas rodovias federais estão com pontos de bloqueio. A BR-406, no quilômetro 163, entre Natal e Ceará-Mirim e a BR-304 em Mossoró estão parcialmente fechadas por manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

Serviço

Escolas
- Escolas públicas e municipais não irão funcionar nesta sexta-feira (30).
Universidade
- A Universidade Federal do Rio Grande do Norte também aderiu à greve e não terá aula nesta sexta-feira.
- A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte não terá aula em adesão à paralisação.
Bancos
- O Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte está aderindo à greve e convocou os trabalhadores a pararem nesta sexta-feira. As agências bancárias estarão fechadas.
Policiais Civis
- Os policiais civis do Rio Grande do Norte se reuniram em assembleia, na manhã desta quarta-feira (21), e decidiram aderir a greve.
Saúde
- Os trabalhadores da saúde também aderiram à paralisação nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário