sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Pastor prevê e morte de garota se confirma

Uma jovem recebeu um suposto aviso do pastor de sua igreja que ela poderia morrer em breve. O pastor Thiago Silva, que publicou o vídeo da suposta previsão no Facebook, aparece dando detalhes sobre como aconteceria a morte da jovem. O culto foi registrado na Igreja Assembléia de Deus Visão da Glória. Ele alertou a Gisele Kaila, de 17 anos, que ela precisaria "parar de brincar".
De acordo com o pastor que previu tudo em 21 de agosto, a moto seria uma modelo XLR, com dois homens sobre ela. Um com uma arma modelo 380 e outra ponto 40. Segundo o pastor, ele sabia até o que seria dito pelos bandidos: "vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito", diz. Em outro trecho, ele fala que os homens estavam com raiva de alguém próximo à futura vítima.  "Deus mandou dizer que eu quebrei o laço da morte para você", disse.
Após o atentado sofrido no domingo (15), a jovem até foi levada para uma Unidade de Atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime está sob investigação pela 22ª Delegacia Territorial e ainda não se sabe o motivo ou autoria do crime. O vídeo em que o pastor aparece fazendo a revelação já foi compartilhado centenas de vezes em redes sociais, atraindo grande número de comentários: "Ta vendo, Deus falou com ela. Se tivesse aceitado a Jesus estaria viva agora", escreveu uma jovem no Youtube. "Ela não aceitou a Jesus. Parece que não acreditou na revelação. Deus mostrou tudo, e o laço l;o seria quebrado", lamentou outra usuária.
O município de Simões Filho tem cerca de 136 mil habitantes e fica a 21 quilômetros da capital baiana. De acordo com o Mapa da Violência em 2011, a cidade registrou 146,7 mortes para cada 100 mil habitantes, sendo considerada uma das mais perigosas do Brasil. Lauro de Freitas, que fica bem próximo, é até hoje considerada a segunda mais perigosa do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário