sexta-feira, 16 de março de 2018

POLICIA CIVIL DE SANTANA DO MATOS E JUCURUTU CUMPRIRAM UM MANDATO DE PRISÃO PREVENTIVA EM SÃO PAULO DO POTENGI






Policiais civis de Santana do Matos e de Jucurutu prenderam nessa quinta-feira (15/03), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, Anderson Jerônimo Pereira Batista da Silva,  20 anos natural de Patos/PB, conhecido como “Comparsa”, pela prática de tortura e ameaça.

De acordo com a delegacia, o crime ocorreu em novembro de 2017, na comunidade de Coroas Limpas, zona rural de Santana do Matos, quando Anderson perfurou as mãos de um usuário de drogas com uma faca tipo peixeira, por causa de uma dívida contraída pela vítima.

Durante as investigações, foi constatado que Anderson ordenou que a vítima colocasse as mãos sobrepostas em uma cadeira, colocou a ponta da faca sobre os membros e ainda utilizou um martelo para perfurar as mãos da vítima.

O fato causou ampla repercussão na cidade, fato que gerou uma preocupação com a credibilidade da Justiça.
Depois da representação do Delegado de Polícia Civil, o juízo da Comarca de Santana do Matos deferiu o mandado de prisão, tendo os policiais efetivado a prisão nesta quinta-feira, após intenso monitoramento.

Tomadas as providências legais, o preso foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Jucurutu, onde permanecerá à  disposição da Justiça.


Com informações da PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário