sexta-feira, 17 de agosto de 2018

COM TRISTEZA, LAGRIMAS E APLAUSOS POPULAÇÃO DE LAJES E DA REGIÃO CENTRAL DA O ÚLTIMO A DEUS AO JOVEM BENES JUNIOR




Com Lagrimas e tristeza a população da Cidade de Lajes e da Região Central do RN deram o último a Deus ao Jovem Benes Junior sepultado na manhã desta sexta-feira 17 de Agosto de 2018.
Luiz Benes Junior é filho do ex prefeito de Lajes Benes Leocádio e Dra Ana Karina cursava a UNIVERSIDADE FEDERAL DO RN,e tinha segundo amigos e familiares um sonho no seu coração que era ser um futuro Gestor público.
A entrada do corpo na igreja foi marcada por muitos aplausos em homenagem ao jovem que era bastante querido pelos que o conhecia e o semblante das pessoas que lá estavam deixava transparecer a tristeza que tomou conta de todos.


O sepultamento do Jovem ocorreu ainda na manhã dessa sexta feira onde as 07 horas da manhã foi celebrada uma missa de corpo presente com a participação de Familiares Amigos e da população que compareceu na Igreja Matriz da Cidade. Após a missa o cortejo seguiu para o Cemitério público de Lajes onde uma verdadeira multidão tomou as Ruas da Cidade tendo como ponto de inicio do cortejo a Avenida Ulisses Vale, (Avenida principal que corta a Cidade ao meio).

Já no Cemitério o pai do Jovem Benes Leocádio mesmo com lagrimas dor tristeza conseguiu ajudar sepultar o filho casula da Família.
Diversas lideranças políticas estiveram dando o último a Deus ao Jovem, como o presidente da Câmara de Lajes Vereador Mael Querino, ex Deputado Henrique Alves, Prefeito de Santana do Matos Dr Júnior Guimarães,( qual em nome dos prefeitos da região levou sua mensagem na igreja), Prefeito de Lajes José Marques Fernandes, Diretor da III Regional de saúde do RN Marcelo Câmara de Morais, Vereador Nildo do Cabugi, o ex prefeito Jackson Bezerra da cidade de Afonso Bezerra o ex. deputado federal Cipriano Correia, o ex senador e ex governador do estado Geraldo Melo, o presidente da AL Ezequiel Ferreira de Souza além de outras lideranças da Região Central do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário