sábado, 17 de novembro de 2018

Apos tentativa de homicídio em Acarí, PM apreende adolescentes com arma de grosso calibre e moto adulterada

Blog PM Currais Novos: Na noite dessa sexta-feira, 16/11/18, uma tentativa de homicídio foi registrada na comunidade Rajada, município de Acarí, onde dois adolescentes infratores efetuaram disparos de arma de fogo, calibre 12, contra outro jovem que foi atingido. 
Policiais Militares foram acionados e a viatura de Carnaúba dos Dantas se deparou com os acusados em uma motocicleta, o carona portando uma arma longa. Foi dada ordem de parada, porém os acusados não atenderam e empreenderam fuga. Durante a perseguição o garupa tentou atirar na viatura, um dos PM's revidou e conseguiu atingir um dos suspeitos que em seguida se renderam. A dupla estava em uma motocicleta Yamaha pintada de preta, sem placa, com chassis raspado e que a cor original seria vermelha.
Com a dupla foi apreendida uma escopeta calibre 12 com duas munições intactas.
O adolescente atingido e a vítima da tentativa de homicídio foram encaminhados para o Hospital Regional de Caicó e não sabemos o estado de saúde deles.
Os adolescentes são velhos conhecidos da Polícia local, inclusive são suspeitos de roubarem uma motocicleta na última terça-feira, onde a descrição da vítima bate com as característica dos acusados. Na ocasião foi usada uma arma longa e a motocicleta tinha as mesmas características da apreendida com os eles.
Parabéns aos guerreiros pela agilidade com que atenderam a ocorrência.
 
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário