quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DELEGADOS DO RN DELIBERAM NESTA QUARTA-FEIRA LISTA TRÍPLICE PARA CARGO DE DELEGADO-GERAL

 
Tudo pronto para a eleição pioneira que ocorre nesta quarta-feira aqui no Rio Grande do Norte. Por iniciativa da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN), nesta quarta-feira os delegados irão às urnas para elaborar uma lista tríplice a ser oferecida à governadora eleita, Fátima Bezerra, como sugestão, para que ela escolha o novo delegado geral. 

Estão concorrendo ao cargo trinta delegados e delegadas, todos da classe especial. Nos últimos dias eles tiveram oportunidade de demonstrar aos colegas seus planos e projetos para a Polícia Civil. Por lei, a lista tríplice é uma sugestão à nova chefe do executivo, não sendo ela obrigada a segui-la, escolhendo um dos três mais votados para o cargo. 

Para a presidente da Adepol/RN, delegada Paoulla Maués,a novidade significa oferecer um processo mais transparente para a escolha do delegado geral, levando-se em conta critérios técnicos, observados pela própria classe. 

"A Polícia Civil precisava disso. Estamos muito felizes de organizar este processo e oferecer à governadora nomes capacitados para ocupar uma função tão importante" , disse. A votação acontece nesta quarta-feira, em quatro pontos distintos do estado, com horários variados. Na capital, o horário de votação é das 8h às 17h e a urna estará na Adepol/RN. Em Mossoró, das 12h30 às 14h30, na Delegacia de Defraudações. Em Caicó, a urna vai estar na Delegacia Regional, das 8h às 12h e em Pau dos Ferros de 8h às 10h, também na Regional da cidade.
 
A apuração deve começar assim que as urnas do interior chegarem à sede da associação, em Natal. A previsão é de que o resultado seja proclamado por volta das 18h.
 
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário