terça-feira, 20 de novembro de 2018

SANTANA DO MATOS: HOMEM E EXECUTADO NA NOITE DESSA SEGUNDA-FEIRA, RESPONDIA POR ENVOLVIMENTO NO ARROMBAMENTO A AGÊNCIA DO BB


Um homicídio foi registrado por volta das 19h dessa segunda-feira(19), aqui em Santana do Matos, região central do estado.
Vitima, Alexandre Emanoel Berlamino Pereira, que encontrava-se sentado em um canteiro na rua principal na saída para Jucurutu, quando dois elementos em uma moto chegaram e começaram a dispara conta o mesmo, cerca de 20 disparos foram feito pelos dois elementos que fugiram após a execução.

A Polícia Militar foi acionada insolou o local, a chegada da Policia Civil e do Instituto Técnico e Científico de Pericia (ITEP) regional de Caicó para remoção do corpo. 


Alexandre Emanoel Berlamino Pereira, foi preso no dia  22 de fevereiro de 2017, pela suposta prática do crime de roubo majorado, relacionado ao arrombamento do Banco do Brasil, aqui de Santana do Matos, quando a policia descobriu  o esconderijo da quadrilha na fazenda “Ponta da Serra”, que  se localiza entre as Cidades de Jucurutu e São Rafael, de propriedade do mesmo.

Naquele dia 22 de fevereiro de 2017, na Fazenda, de propriedade dele foi encontrado todo o material utilizado na prática do crime, inclusive o veículo – camionete- além do colete do vigilante do Banco do Brasil aqui de Santana do Matos, dentre outros objetos, como dinamites, conforme termo de apreensão.
 
Esse e a segunda execução no bairro Santa Rosa, próximo a CHESF de nossa cidade em aproximadamente 50 dias,  pois no dia 31 de agosto do corrente ano um duplo homicídio foi registrado quando Alexsandro da Silva (Pardal), 18 anos, estava em uma moto com sua namorada, Maria Suzana Ciriaco, 26 anos, e foram surpreendido por um atirador também em uma moto, que efetuou vários disparos contra o casal que também tiveram morte no local. 

O crime desta segunda feira ocorreu a poucos metros de onde o  casal foram executados.

A qualquer momento poderemos esta atualizando as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário