sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Morre de forma precoce secretário da prefeitura de Bonito de Santa Fé ele cometeu suicídio e deixou mensagem no WhatsApp para um amigo


Fredson  tiro sua vida com um tiro na cabeça. 
Uma triste notícia abalou a população do município de Bonito de Santa Fé/PB, na madrugada e manhã desta quinta-feira (17). O secretário municipal de Serviço Social, Fredson Jorge de Sousa, 38 anos, faleceu de forma precoce na cidade de Patos, no Sertão do estado da Paraíba.
Segundo as primeiras informações, Fred Lacerda como era mais conhecido entre os amigos, teria cometido suicídio. O corpo foi encontrado próximo ao Residencial Itatiunga, em Patos, dentro de um carro às margens da BR-361, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Na mão direita da vítima estava um revólver de calibre não revelado.

O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para a realização da perícia técnica.
A notícia pegou amigos, colegas e as pessoas que o conheciam de surpresa. Fred era um secretário de destaque e que amava sua cidade e seu povo. Nas redes sociais as pessoas continuam deixando mensagens de conforto para a família e ainda chocadas sem entender porque isso aconteceu. A morte de Fred chocou toda a cidade de Bonito de Santa Fé.

O secretário, Fredson Jorge de Sousa, deixou uma texto que foi enviado pelo WhatsApp de um amigo. 

Meu Amigo Bibo, tenho uma missão para você. Tenho você como um irmão bom, sempre pude contar com você e por isso nesse momento de dor e tristeza preciso que você avise que fui embora pra nunca mais voltar. Não quis fazer isso em Bonito porque não queria o meu corpo e meu sangue exposto. Aos meus amigos deixo um abraço fraternal e a minha família quero pedir perdão por não conseguir suportar essa dor que mais parecia uma doença em fase terminal, amo vocês minha amada Wállyna e meus queridos filhos Wdson, Hellen e Fernando. Estou em Patos, na saída para Piancó. Vou deixar a localização do meu corpo. Amigo, obrigado e perdão por te entregar essa dura missão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário