quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Crime bárbaro chocou população de Jardim de Piranhas


A população da pequena cidade de Jardim de Piranhas localizada no Seridó do RN ficou chocada com um crime bárbaro ocorrido na zona rural do município.  
O  corpo de PORCINA DE LIMA, de 56 anos foi encontrado com grave ferimento na cabeça. A informação que ela estava desaparecida desde o final da manhã desta terça-feira, quando o corpo de seu esposo CÍCERO FERREIRA DE PAIVA, de 70 anos mais conhecido por CICIN MELINIANO foi achado dependurado em uma árvore, pelo irmão na comunidade onde morava.
Segundo o que a reportagem pode apurar o corpo dela estava não muito distante do corpo do marido.
Existe uma suspeita que, ele tenha matado a esposa e depois cometido suicídio, o que será investigado pela Polícia Civil com ajuda da perícia criminal do Itep. A motivação do crime também será levantada com o ouvir das testemunhas arroladas no processo criminal.
O Blog Cardoso Silva recebeu informações que no ano de 1982 ele teria matado a sua primeira esposa a golpes de faca peixeira.  Sendo confirmada essa informação essa foi então a segunda mulher morta pelo Cicin, como era mais conhecido.
O que resta saber agora é o real motivo do bárbaro crime.
O ITEP em Caicó confirmou que a mulher foi morta à tiros. Afinal, e a arma do crime?
Informações que após ser morta Porcina teve seu corpo jogado no rio piranhas, o crime se deu no sitio Sobrado naquele município. 
Os dois corpos foram neclopsiados no inicio da noite desta terça-feira.

*Com informações de Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário