quinta-feira, 12 de março de 2020

Mãe de sargento do Corpo de Bombeiros é assassinada à facadas e polícia suspeita de latrocínio

Idosa é morta a facadas dentro de casa, em Campina Grande — Foto: Artur Lira/TV Paraíba
Um crime bárbaro aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (11) em Campina Grande, no Agreste do estado, onde a vítima, reconhecida por Alana Maria, de 84 anos e mãe de um sargento do Corpo de Bombeiros da cidade, foi assassinada à golpes de faca no interior de sua residência.
O fato aconteceu na Rua Belo Horizonte, no bairro do Rocha Cavalcante, na Zona Sul de Campina.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 11:30 da manhã, quando um bandido, ainda não identificado, teria invadido a casa da mulher e desferido quatro golpes de faca contra a vítima, sendo 3 delas no tórax e 1 no pescoço.
Segundo informações do seu genro, Alana foi encontrada em seu quarto por um dos seus filhos, que morava na residência com a vítima. Uma unidade do SAMU foi chamada no local, mas a aposentada já estava sem vida.
Após o assassinato, o bandido fugiu do local tomando destino ignorado. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Edilson Joaquim, filho da vítima, não havia nenhuma arma na residência da vítima, o que desconstrói a teoria de latrocínio. Ainda segundo o sargento, gritos de socorro da vítima foram escutados por alguns vizinhos, que, por não saber do que se tratava, não agiram de imediato.
Unidades da polícia, corpo de bombeiros e SAMU seguem no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia iniciará as investigações visando a elucidação do caso.
*Com informações do BLog de Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário