A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retomará o atendimento presencial na Sede da Superintendência e de suas Delegacias de Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Caicó, a partir da desta terça-feira, 13 de outubro.
“Destacamos, no entanto, que os canais de atendimento virtual, criados em razão da suspensão do atendimento presencial no início da pandemia, e que desde então funcionaram bem, e sem interrupções, permanecerão em funcionamento e deverão ser priorizados pelo cidadão, que só deverá recorrer ao atendimento presencial se for estritamente necessário”, informa a PRF.
Todas as unidades desta Superintendência já adotam os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde pública para garantir a segurança necessária contra a contaminação pelo Novo Coronavirus, entre os principais:
– exigência do uso de máscara;
– desinfecção constante dos ambientes, mobiliário e equipamentos;
– disponibilização de álcool em gel ou líquido a 70%;
– garantir o distanciamento social dentro do espaço de atendimento limitando o ingresso de pessoas.
A PFR também divulga os Canais Virtuais de Atendimento ao Cidadão:
– WhatsApp para atendimento administrativo – (84) 3215-1500
– E-mail para envio de documentos – atendimento.rn@prf.gov.br
– Emergência – 191.
Nenhum comentário:
Postar um comentário