A mãe também nega que faz uso de medicamentos psiquiátrico. Duas irmãs de Aldeyse, entraram em contato com a nossa redação e disse que o medicamento que ela toma é devido um procedimento cirúrgico que passou e reforçou que ela não esta desaparecida, ela esta em Brasília e o filho estava até estudando.
NOTA DO FOCOELHO
Não quero, não posso e nem vou tomar partido, só quero informar a essa mãe, que apenas atendemos um pedido do conselho tutelar, no intuito de ajudar essa família, mais infelizmente fomos agredido verbalmente por essa mãe.
Mais diante de tudo, não culpo essa mãe, muito pelo contrário, se ela estiver com a verdade, com certeza deve estar passando por uma situação muito complicada com tudo que está acontecendo.
Por isso estamos tornando público todos os prints. E também quero informar a essa mãe que não conheço e nem tenho nenhum círculo de amizade com o pai da criança e mesmo que tivesse não compactuamos com nada ilegal.
Ao receber o pedido por parte do conselho e como se tratava de pessoas desaparecidas, com o pedido feito por um órgão permanente, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, publicamos.
Mas o conselho deixa claro que a guarda da criança esta com o pai.
Apenas atendemos um pedido do conselho como sempre faço a todos que procuram.
Jesus abençoe a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário