quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Mulher morta a tiros pelo marido na Grande Natal tentava se separar há 8 meses


A empresária Kalina Azevedo Marques foi assassinada pelo marido, o também empresário, Maurício Rocha, no Condomínio Life, em Nova Parnamirim, na cidade de Natal (RN). A 8 meses ela tentava separar-se dele que informado com o fim da relação tentava reatar o relacionamento e nesta terça-feira (22) cometeu o crime e em seguida tirou a própria vida

De acordo com um parente de Kaline, o casal estava separado há algum tempo, e no momento de entrar no apartamento, adquirido por ambos, Maurício Rocha ordenou a Kalina que a filha dela e o namorado ficassem de fora.

“Minha tia nasceu em Mossoró, morou em Patu durante muito tempo da sua vida, e por muitos anos também ia a Caicó, onde também brincava o carnaval todos os anos. Era uma pessoa feliz”, descreveu o jovem sobrinho.

Kalina deixou duas filhas de outro relacionamento, uma jovem de 24 e outra de 21 anos. O corpo da mossoroense será sepultado no cemitério público da cidade de Patu-RN, nesta quarta-feira.

Maurício Rocha era era integrante de Clube de Tiros na Grande Natal e fez uso da própria arma, a qual tinha posse, para cometer o crime.

Uma irmã de Kalina, que pediu para não ter o nome revelado, contou que Maurício “inventava desculpas” para manter o casamento com a vítima. “Ele dizia que estava doente, ameaçou ela, tudo para ela não sair de casa. Ela já tinha alugado outro apartamento e hoje veio aqui pra buscar as coisas dela, mas aconteceu essa tragédia”, relatou.

Kalina foi á residência onde vivia com o marido para retirar seus pertences e mudar-se para uma nova casa. Ela pediu para que uma das filhas a acompanhasse, para mantê-la em segurança.

O Corpo do Maurício Rocha, após também ser liberado do ITEP na noite desta terça-feira, foi conduzido para a cidade de Santa Cruz aonde ocorrerá o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário