O cantor e compositor são-rafaelense, Arleno Farias, usou suas redes sociais para falar sobre a condenação, que ele considera injusta, à 2 anos e meio de prisão na Alemanha.
Durante uma live de mais de 40 minutos ele detalhou como sua ex-mulher, que é advogada, teve ajuda da justiça alemã para manipular um texto para incriminá-lo.
O artista pediu socorro ao público e fãs em uma live realizada nas redes sociais. Arleno é, natural de São Rafael/RN é filho do cantor, compositor, acordeonista e repentista potiguar Arnaldo Farias.
Arleno Farias, conheceu o Forró na estrada e conviveu de perto com os grandes da sanfona. É considerado um “Rapper do Sertão”. São Rafael passou a ser conhecida como “Atlântida do Sertão”, apelido que nasceu em decorrência da cidade ter sido inundada para a construção da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em 1980. A fama de cidade submersa foi ampliada com o lançamento e divulgação do primeiro disco do músico, intitulado “Atlântida do Sertão”, de 1998.
No vídeo, ele diz estar sendo acusado de abusar da ex-mulher, enquanto os dois estavam juntos no quarto. Arleno, ainda diz, que foi obrigado a assinar um documento em língua estrangeira, no qual ele não tinha domínio, neste documento ele abria mão do filho do casal, sem compreender o assunto do documento ele assinou. O cantor ressaltou que também, teve sua fala manipulada em um documento.
E com relação ao caso; ainda não há novas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário