segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Neoenergia-Cosern: Empresa moderniza rede em Santana do Matos, São Rafael e Fernando Pedroza

 

A Neoenergia-Cosern modernizou doze quilômetros da rede de média tensão nos municípios de Santana do Matos, São Rafael e Fernando Pedroza, na região Sertão/Central, beneficiando cerca de 23 mil consumidores, além de empresas instaladas na região e o desenvolvimento do turismo rural e de aventura. De acordo com informação da assessoria de imprensa da companhia, as obras fazem parte do plano de modernização e expansão do sistema elétrico da distribuidora em todo estado e reforçaram o fornecimento de energia na região.

Foram substituídos os cabos antigos por novos, do tipo spacer, que reforçam a segurança com a população e reduzem a poluição visual na entrada e região central das cidades.
No primeiro semestre, a Neoenergia-Cosern modernizou 52,1 quilômetros de redes elétricas de baixa e média tensão em 17 municípios das regiões Oeste, Alto Oeste, Costa Branca e Vale do Açu.

Em paralelo, cita texto da assessoria de imprensa, a empresa também instalou 39 novos equipamentos telecomandados na rede elétrica de 18 municípios das quatro regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário