quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Filhos lamentam morte de idoso atropelado por motorista bêbada e pedem que mulher "reflita o que fez"

Uma filha de Vanderly Araújo da Silva, de 67 anos, que morreu em um acidente provocado por uma motorista embriagada, na manhã desta quarta-feira (12), contou que passou pelo local do crime pouco depois do acontecido e desconfiou que o pai dela era a vítima.

No entanto, apesar da desconfiança, ela não teve coragem de descer do ônibus e seguiu no veículo. Ela reconheceu a bicicleta do idoso. "Eu preferi não descer e passei direto no ônibus. Eu preferi receber a resposta no trabalho. Mas eu tinha certeza que era ele", relatou. 

Emocionada, a mulher, que não quis se identificar, falou sobre a relação com o pai, principalmente dos cuidados dele com os netos. "Ele era maravilhoso. Para os meus filhos, ele era um excelente avô. Não tinha nada a dizer dele. Agora, só ficam as lembranças", disse.

Um outro filho de Vanderly também esteve na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e conversou com o repórter Rafael Araújo. Ele lamentou a morte e citou a tristeza da família em perder o pai de maneira trágica.

"É muito triste. Eu vi o estado lá, a violência, a pancada foi muito grande. A perda do meu pai, a família está muito abalada", detalhou.

O homem ainda criticou uma possível liberação da mulher pela Justiça. "Com certeza, é presa e, logo mais, na audiência de custódia, é solta. Ela pode até ser esquecida pela mão do homem. Mas não pela mão de Deus", declarou. . 

Apesar da situação trágica, ele confessou que vai perdoar a mulher e desejou que ela repense as atitudes. "Que Deus tenha misericórdia dela. Vamos perdoar. Que ela reflita o que fez, tirou a vida de um pai de família. Toda a família está abalada. Não tenho palavras, mas que Deus te abençoe e reflita o que fez", finalizou.

 

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário