segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Santana do Matos: Prefeitura realizou festa em comemoração ao Dia das Crianças


A Prefeitura Municipal de Santana do Matos através da Secretaria de Assistência Social realizou no sábado (22), festa em comemoração ao Dia das Crianças, dentro das comemorações do aniversário da cidade. O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias municipais.
 
O evento preparado para receber em torno de mil crianças foi realizado na Praça Aluízio Alves. Tarde de muita alegria e diversão, com muitas brincadeiras e brinquedos, entre eles: escorregador inflável, pula-pulas, futebol de sabão e pintura facial. Também foi distribuído pipoca, algodão doce para toda a criançada.
 
"Nada melhor do que poder proporcionar um momento único para os pequeninos de Santana" disse um dos colaboradores que estavam lá.
“Com total empenho e dedicação da Administração Municipal, quero iniciar agradecendo a prefeita Alice Silva que possibilitou a realização dessa festa para as crianças do nosso município. 
Distribuindo, pipoca, algodão doce, com brinquedos diferenciados. Estamos muito felizes em poder levar um momento superatrativo e dinâmico para as nossas crianças, afinal é dia de muita diversão e brincadeira e elas merecem. Pois geralmente, as festas não são voltadas a esse público, o que gera bastante exclusão dos mesmos. Hoje é um dia em que eles podem ser e se sentirem crianças novamente, longe dos problemas familiares e sociais que muitos deles enfrentam no ambiente familiar.” Destacou a Secretária de Assistência Social Leâmara Brito. 
 
A secretária, expôs sobre a importância da união das pastas, e da organização da festa. “Esta festa foi preparada com muita alegria e cuidado para toda a população infantil de Santana do Matos. Fruto da dedicação conjunta de todas as secretarias com a Administração Municipal que se uniram para fazer desse dia, um dia feliz e alegre para os nossos pequeninos.”
Em nome da Secretaria de Assistência Social, agradeço a todos pelo empenho na realização do evento e aos pais por terem nos confiado seus filhos”, concluiu a Secretária.
.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Santana do Matos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário