quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Caso Kauet: Mulheres negam participação em morte de empresário potiguar no Paraná

A cada momento o caso da morte do empresário potiguar, Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos, ganha novos elementos. Duas mulheres foram acusadas de terem participado do jovem. As imagens delas foram compartilhadas nas redes sociais.

Elas procuraram a delegacia e prestaram boletins de ocorrência. Ambas conversaram com a reportagem da TV Tropical e negaram quaisquer participações no crime. "Eu estou toda hora sendo acusada de algo que não fiz. Quem tem que pagar pelo o que fez. Eu não aceito estarem sendo divulgadas fotos, endereços de familiares", afirmou uma delas à repórter Roberta Trindade.

Segundo a mulher, que é comerciante, a loja dela foi alvo de um atentado na noite dessa terça-feira (08). "Teve um atentado na minha loja. Está ficando complicado. Todo mundo tem família, eu tenho família. Eu não tenho culpa de nada que está ocorrendo", disse.

Sem se identificar, ela contou que foi colocada na história por ter sido namorada de um homem apontado pelos familiares como responsável pelo crime. "Fui colocada por ser um ex-namorado [que está sendo acusado pela família] e por ter tido um contato. Agora, todo mundo está querendo supor que eu tenho envolvimento onde não tenho", falou.

"Não sei o que aconteceu, o que eles conversavam, se eles estavam conversando. Eu descobri de surpresa quando entraram em contato comigo. A mãe do menino e os amigos. O que me perguntaram eu repassei", acrescentou a mulher. 

"É uma situação complicada, porque eu conhecia o Kauet. Está uma coisa desesperadora. Não posso passar pelo o que estou passando sem ter culpa", completou.

A outra mulher é amiga dessa primeira. Ela também negou o envolvimento no crime. "A gente está sendo ameaçadas. Segundo estão dizendo, a gente tem participação na morte desse menino. Eu não tenho nada a ver. Ela também não", disse em entrevista à TV Tropical.

Ela relatou que estava cuidando da amiga. "Eu estava cuidando dela. A gente é amiga de muitos anos. Eu morei com ela. A família dela é como se fosse minha família. Ela estava indo para a loja. A gente tem imagens de tudo", falou.

A mulher apelou para que as pessoas não as acusem. "Eu peço pelo amor de Deus que me deixem em paz, que deixem as investigações tomarem de conta. Eu estou com medo. Minha filha não está indo para a escola. Estou mostrando minha cara. Se eu tivesse algo a ver, eu não estaria mostrando minha cara. Eu não sei mais o que fazer", encerrou.

Kauet Henrique Nascimento foi encontrado morto na última segunda-feira (07), em uma casa alugada por aplicativo na cidade de Foz do Iguaçu. Ele tinha ido à fronteira do Brasil com o Paraguai para comprar celulares para revenda.

Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de extorsão, que resultou no roubo de R$ 86 mil. Imagens divulgadas pela própria polícia mostram os últimos momentos de Kauet com vida.

Portal da Tropical

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário