Um vídeo mostra o jovem potiguar Kauet Henrique Nascimento, de apenas 20 anos, antes de ser encontrado morto em Foz do Iguaçu, no Paraná. As imagens registraram o empresário norte-rio-grandensen caminhando em um calçada, carregando uma mala.
Kauet foi encontrado sem vida nessa segunda-feira (07). De acordo com o delegado Rodrigo Souza, responsável pela investigação, o caso está sendo tratado como uma extorsão. Segundo ele, o jovem realizou transações bancárias no valor total de R$ 86 mil.
"A partir do encontro do cadáver, a natureza investigação mudou. Agora, a gente está investigando uma extorsão qualificada pelo resultado morte. Já está comprovado que ele foi coagido a realizar algumas transações bancárias. Ele trabalhava com a venda de celulares. Veio aqui para comprar e acabou sendo morto, sendo coagido a realizar essas transações", declarou.
O jovem trabalhava com a venda de celulares e teria ido à fronteira entre o Brasil e o Paraguai para comprar novos aparelhos. O delegado apontou que já tem suspeitos pelo crime. No entanto, as investigações ainda estão no início. "Temos suspeitos, mas não posso externar aqui. Vamos apurar todos os elementos. A gente está analisando se os suspeitos têm alguma ligação com ele", disse.
Na avaliação do delegado, Kauet foi atraído para ir até a casa onde foi encontrado morto. O imóvel foi alugado por outra pessoa em um aplicativo. "Tudo indica que o Kauet foi atraído para a residência e ali ele foi coagido a fazer as transações bancárias. A casa foi alugada por aplicativo. Não foi ele que alugou", detalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário