quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Caso Larissa: Suspeito estuprou e estrangulou a vítima, diz delegado

Na noite da segunda-feira (2), a Polícia Civil divulgou informações que o segundo suspeito detido havia sido liberado após confirmação do não envolvimento no crime. 

Já na manhã desta terça-feira (3), o promotor Paulo Brandi, que está com a Polícia Civil no caso, informou que o primeiro suspeito preso, que conduzia o veículo, mudou a versão assumindo o crime após interrogatório na delegacia.

Segundo o delegado Adelson Candeo, ele teria entrado na casa da vítima pulando o muro da residência, encontrando por uma das portas já abertas, pois não há sinais de arrombamento. A princípio seria um furto, mas acabou sendo um assalto e posteriormente evoluiu para um crime sexual. “Há confissão do acusado nesse sentido e material genético na vítima”, explica o delegado. 

A causa da morte já foi confirmada, sendo causada por estrangulamento. Após ter violentado a jovem, ele fugiu na tentativa de ocultar o corpo e acabou capotando o carro na BR-060, causando o acidente que revelou o crime. 

O suspeito passou por audiência de custódia nesta terça-feira (3), podendo responder por latrocínio, sendo o roubo seguido de morte, e por estupro. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

 CASO LARISSA

Na manhã da segunda-feira (2), um  capotamento na BR-060, que parou Rio Verde, revelou um crime bárbaro. Nas proximidades do trevo de saída para Goiânia e Itumbiara, o motorista estava ainda na saída da cidade, pegando a BR 452 sentido Itumbiara, quando capotou ainda no perímetro urbano, expondo um corpo que estava dentro do carro enrolado por lençóis que foi arremessado para fora do veiculo.

De imediato, populares que viram a cena acionaram a Polícia Militar, que com apoio da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) localizaram o motorista.  


Com informações  jornalsomos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário