quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Lagoanovense “Mão Ligeira”, enfrenta acusações graves em Rio Verde-GO

Natural de Lagoa Nova, Mão Ligeira tem um histórico criminal marcado por furtos, mas agora enfrenta acusações de homicídio e estupro em Rio Verde.

Jeferson Erinaldo Nascimento da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Mão Ligeira”, natural da cidade de Lagoa Nova, no estado do Rio Grande do Norte. 

Há aproximadamente quatro semanas, ele chegou à cidade de Rio Verde, trazendo consigo um histórico criminal que o tornou um velho conhecido das autoridades policiais em sua terra natal.

Mão Ligeira é reconhecido por colecionar várias passagens pelo crime de furto desde a tenra idade, alegando ter iniciado suas atividades criminosas ainda muito jovem. 

Surpreendentemente, ao longo de sua trajetória criminosa, ele nunca enfrentou penas severas, frequentemente sendo liberado poucos dias após sua prisão.

No entanto, sua estadia em Lagoa Nova, no ano de 2018, é notória por ter sido preso e solto seis vezes em menos de 30 dias. Agora, em Rio Verde, Mão Ligeira enfrenta acusações muito mais graves do que as de furtos anteriores.

A prisão recente do indivíduo ocorreu após ele perder o controle da direção de um veículo que capotou na BR 060, em um incidente que chocou a comunidade local. 

O corpo de uma jovem chamada Larissa Araújo foi encontrado embrulhado em um lençol, arremessado do porta-malas do carro no momento do acidente.

As autoridades acreditam que o acidente esconde uma história ainda mais sombria, pois a polícia civil já encontrou evidências que apontam para um possível homicídio e estupro. 

Segundo o delegado Adelson, do grupo de investigação de homicídios, Mão Ligeira possivelmente pulou o muro da casa da jovem com a intenção de cometer um furto, um crime que ele está acostumado a praticar. 

No entanto, ao encontrar a vítima sozinha, ele teria decidido cometer o crime de estupro e, posteriormente, tirar a vida da jovem.

Mão Ligeira foi conduzido para o presídio da cidade de Rio Verde, onde aguarda o desenrolar das investigações. 

As autoridades afirmam que ele tentou criar uma cena de crime que envolvesse uma segunda pessoa, mas até o momento não foram encontradas provas ou vestígios que corroborem essa versão dos acontecimentos.

A comunidade de Rio Verde agora aguarda ansiosamente por mais detalhes sobre este caso chocante, enquanto a polícia civil continua a investigar a fundo as circunstâncias que cercam a morte de Larissa Araújo e as ações de Mão Ligeira nesse terrível incidente.

LAGOA NOVA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário