Foto: Divulgação/Sesap
O médico encontrado sem vida no Hospital João Machado teve a causa de seu óbito confirmado como um caso de suicídio, segundo informação do Blog do Dina, do jornalista Dinarte Assunção.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde Pública. As investigações seguem com a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
A notícia da morte foi divulgada na manhã desta segunda-feira e tomou o noticiário ao longo do dia.
Se você está enfrentando problemas com depressão neste momento, aqui estão algumas formas de receber apoio:
O Mapa Saúde Mental localiza os serviços públicos de saúde mental disponíveis em todo território nacional.
CVV: Centro de Valorização da Vida, atende pelo número 188, realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que precisam de acolhimento.
Linha Vida: atende pelo número 196 para acolher pessoas e fazer o direcionamento, buscando a prevenção do suicídio e da automutilação.
O ocorrido
Um médico foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (15), no Hospital João Machado, em Tirol, zona Leste de Natal. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram chamadas para iniciar uma investigação no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi transferido para as dependências do Itep, onde será submetido a exames para determinar a causa do óbito.
O corpo do médico foi encontrado na área de descanso reservada aos profissionais que trabalham na unidade de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário