Uma ossada humana foi encontrada na rua Mar da Galiléia, em Parnamirim, região metropolitana do Natal. Segundo o que apurou a equipe de reportagem da TV Tropical, existe a possibilidade de o local ser utilizado como um cemitério clandestino por uma facção criminosa. Isso significa que, possivelmente, outras ossadas também estão presentes no mesmo local.
Ainda de acordo com a apuração da TV Tropical, a Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que a ossada pertence a um homem suspeito de cometer um homicídio e que teria sido morto pela facção. A polícia já estaria investigando o caso e já teria identificado o susposto dono dos restos mortais como suspeito - até que ele desapareceu. Os policiais investigaram a região, e encontraram a ossada.
Os restos mortais foram encontrados próximo a um terreno privado, mas abandonado - inclusive com uma casa construída no espaço. O local em que a ossada foi encontrada é próximo a uma lagoa de capitação onde um corpo de um homem foi encontrado no dia 3 de dezembro, em que a Polícia já confirmou que os autores deste crime foi uma facção criminosa da região.
A Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Itep estiveram presentes para fazer o recolhimento dos restos mortais.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário