segunda-feira, 15 de abril de 2024

Rally RN 1500 divulga recomendações de segurança para a população

 Foto: Fábio Davin / MundoPress.

A organização do Rally RN 1500 está comprometida com a segurança não apenas dos competidores, mas também da população local das cidades por onde a prova passa. Por isso, foram estabelecidas algumas recomendações importantes para garantir a integridade de todos durante o evento.

A participação dos moradores locais na área de box é incentivada pela organização do evento, proporcionando uma experiência única para famílias, crianças e estudantes, que se deslumbram ao ver os veículos de perto. No entanto, nos trechos de prova, é crucial respeitar as recomendações de segurança, lembrando sempre que o evento acontece em áreas naturais e que é fundamental não jogar lixo.

Kleber Tinoco, organizador do evento, reforça a importância dessas recomendações e agradece à população pelo apoio na garantia da segurança de todos os envolvidos. “É essencial que cada um faça a sua parte para preservar o meio ambiente e garantir a segurança durante o Rally RN 1500. Contamos com o apoio e a colaboração de todos para que tenhamos uma prova emocionante e segura”, destaca Tinoco.

Sinalizações foram colocadas ao longo dos trechos para orientar a população, destacando medidas importantes a serem seguidas:

  • PARA A SUA SEGURANÇA, ESTA ESTRADA SERÁ FECHADA TEMPORARIAMENTE.
  • NÃO ANDE NAS ESTRADAS. NÃO TRAFEGUE COM VEÍCULOS E ANIMAIS. FIQUE EM UM LUGAR SEGURO.
  • NÃO FIQUE NA BEIRA DAS ESTRADAS. NÃO FIQUE EM CURVAS E SALTOS. MANTENHA OS ANIMAIS NOS CERCADOS.
  • MUITA ATENÇÃO COM AS CRIANÇAS. AVISE AOS SEUS AMIGOS E VIZINHOS.
  • A SEGURANÇA DA PROVA É RESPONSABILIDADE DE TODOS.

Além disso, a organização recomenda algumas medidas específicas para garantir a preservação ambiental durante o evento:

  • PROTEJA O MEIO AMBIENTE! NÃO JOGUE LIXO NO CHÃO. LEVE SACOS PARA COLOCAR O SEU LIXO.
  • DEIXE LIMPO O LUGAR ONDE ESTAVA. DEPOSITE O SEU LIXO EM LUGAR ADEQUADO.
  • NÃO FAÇA FOGUEIRAS! PRESERVE AS MATAS. NÃO CORTE ÁRVORES. NÃO SUJE OS RIOS, AÇUDES, LAGOAS.
  • RESPEITE AS PROPRIEDADES ALHEIAS.
  • CUIDAR DA NATUREZA É RESPONSABILIDADE DE TODOS.

Sobre o Rally RN 1500

O 26° Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (Fpa/Faep) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (Femorn/Fmp).

Apoio: Governo do RN, Emprotur, Governo da Paraíba, Prefeitura de Touros, Prefeitura de São Miguel do Gostoso, Prefeitura de Guamaré, Prefeitura de Acari, Prefeitura de Patos.

Parcerias especiais: Vela Incorporadora, Sebrae RN, Dafonte Polaris, Trajano Reboques, Aquacoco, Patos Shopping, Amortecedores Off Shox, Brasifort, Baja TT Extremadura.

Apoio institucional: Prefeitura de Galinhos, Prefeitura de Lajes, Prefeitura de Cerro Corá, Prefeitura de Frei Martinho, Prefeitura de Várzea, Prefeitura de Santa Luzia e Prefeitura de São Mamede.

Suporte: Escola e Escritório, Armação Propaganda, Grupo Gestus Soluções em Gestões, RádioCom, Ibitu Gostoso, Sidy’s TV, Imperial Filmes, DFotos, AEGostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário