A segunda-dama da Paraíba, Camila Mariz, abriu o coração e compartilhou, pela primeira vez, um capítulo doloroso de sua vida durante uma conversa com a advogada e comunicadora Renatta Quintans neste fim de semana.
Coordenadora do programa Antes que Aconteça, que atua na prevenção e combate à violência doméstica, Camila revelou um trauma que marcou sua infância: o feminicídio de sua mãe, cometido por seu pai quando ela tinha apenas 10 anos.
Filha única, Camila viu sua vida mudar drasticamente após o crime. Sob os cuidados da avó, precisou deixar sua cidade natal no interior para reconstruir sua história em Campina Grande, onde conheceu o seu marido, o vice-governador Lucas Ribeiro.
Apesar da dor, Camila transformou sua experiência em força para atuar em prol de outras mulheres. À frente do Antes que Aconteça, ela trabalha na conscientização sobre a violência de gênero, buscando evitar que outras famílias enfrentem tragédias semelhantes.
Mãe de dois filhos homens, Camila destacou a importância de educar as novas gerações para desconstruir padrões machistas e prevenir comportamentos violentos.
Com coragem e determinação, Camila Mariz prova que a superação pode ser uma ferramenta poderosa para a transformação social.
*Com informações de Maurílio Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário