sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Criança atropelada em lanchonete passa por nova cirurgia. Família pede ajuda

O pequeno Guilherme, de apenas 3 anos, passou por uma nova cirurgia. O menino foi atropelado por um carro conduzido por um motorista embriagado em uma lanchonete em Parnamirim, na Grande Natal, na noite do dia 11 de dezembro de 2024. A família estava no estabelecimento localizado no bairro Boa Esperança, quando o veículo invadiu o local, atingindo Guilherme e também sua avó. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento.

Guilherme segue internado na Unidade de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do Hospital Walfredo Gurgel e já passou por duas cirurgias: a primeira, no osso, para corrigir a fratura e a segunda, uma cirurgia vascular realizada nos vasos sanguíneos e ligamentos também atingidos no acidente. Nesta quinta-feira (16), o menino passou pelo terceiro procedimento cirúrgico, chamado de enxerto.

O procedimento desta quinta-feira consiste na retirada de gordura de outra parte do corpo para a região da perna afetada de Guilherme para preencher a área afetada. Não há previsão de alta para a criança.

Família otimista

Gioclécio Gomes, pai de Guilherme, em entrevista para o Programa Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, relatou que a família está otimista com o resultado da cirurgia realizada nesta quinta. “A gente sempre está otimista e espero que dê tudo certo!”, relatou.

Ajuda

A mãe de Guilherme precisou ausentar-se do trabalho para poder acompanhar a criança no hospital. Segundo Gioclécio, ela teria conseguido tirar dois períodos de férias do emprego para poder dar assistência ao menino, porém, ainda de acordo com o pai do menino, provavelmente sua esposa irá precisar deixar de trabalhar quando Guilherme receber alta hospitalar para seguir cuidando do menino em casa. “2025 promete ser de tratamento e fisioterapia”, explicou.

Gioclécio, que trabalha como autônomo, pede ajuda para seguir mantendo a família. “Qualquer ajuda eu fico grato porque eu sou autônomo. Não tenho conseguido trabalhar direito. Eu tenho dado prioridade ao meu filho e minha esposa”, afirmou o pai do menino que trabalha com seguro veicular.

Para ajudar a família de Gilherme, você pode contribuir com qualquer valor através da chave Pix: 009.465.054-38 (Gioclécio Gomes da Silva).

PONTA NEGRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário